Comunicado: O fim?

Como podem ter vindo a ver, o HPImagens já não é actualizado há bastante tempo, esta situação deve-se à minha falta de tempo, mas também ao factor de as novidades quanto a Harry Potter (notícias) serem muito escassas nesta altura em que a saga cinematográfica terminou.
.
O que venho aqui comunicar hoje não é o fim do blog, mas sim o seu temporário congelamento. Irei pensar e decidir o que fazer com este excelente projecto que carrego há cerca de dois anos.
.
Sinto-me na obrigação e extremamente motivado a continuar com este "cantinho" criado pelo José (potter4ever), porém, o encerramento é uma hipótese, embora para já muito remota. De qualquer maneira, esperem novidades em breve e muito obrigado a todos os que continuam a visitar o site.
.
Obrigado!
Sérgio Ribeiro

1 comentários:

  1. Anónimo disse...:

    Espero que o site não termine. Pois é a ´nica fonte fidedigna em Portugal de notícias Harry Potter. E visto a pouca actualização de notícias já fui obrigado a visitar um site espanhol intitulado Bloghogwarts, que actualiza todos os dias.

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]