TM2 recebe três nomeações ao Óscar 2012

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou esta semana a lista com os indicados finais para os Óscares 2012, e apesar de "Talismãs da Morte - Parte 2" ter sido um dos filmes mais aclamados pela crítica em 2011 e ter recebido inúmeros prémios, este não conseguiu nenhuma indicação às principais categorias.
.
Porém, o oitavo e último filme da saga, o épico final, foi indicado nas categorias de "Melhor Direcção de Arte", "Melhor Maquilhagem" e "Melhores Efeitos Especiais", concorrendo contra:
.
Melhor Direcção de Arte
"O Artista"
"A Invenção de Hugo"
"Meia-Noite em Paris"
"Cavalo de Guerra"
.
Melhor Maquilhagem
"A Dama de Ferro"
"Albert Nobbs"
.
Melhores Efeitos Especiais
"A Invenção de Hugo"
"Puro Aço"
"Planeta dos Macacos: A Origem"
"Transformers 3"
.
Gary Oldman (Sirius Black) e Kenneth Branagh (Gilderoy Lockhart) foram também indicados por "Melhor Actor" e "Melhor Actor Secundário", respectivamente, pelos seus trabalhos em "A Toupeira" e "A Minha Semana com Marylin", esta é a primeira indicação de Gary.
.
John Williams recebeu duas indicações em "Melhor Banda Sonora", por "As Aventuras de Tintin - O Segredo de Licorne" e "Cavalo de Guerra".
.
A ver vamos se "Harry Potter" consegue pela primeira vez uma estatueta. Vê aqui todos os nomeados. A cerimónia de entrega de prémios ocorrerá dia 26 de Fevereiro.
.
FONTE: ScarPotter e IMDb

1 comentários:

  1. Isaa disse...:

    já agora podias ajudar-me dando me um voto para eu ganhar este concurso ? http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html é a foto 1 ,

    obrigada :)

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]