[6] PARABÉNS HPIMAGENS! [6]




Muitos certamente já me esqueceram. Bem, para quem se lembra, sou o Ricardo, antigo administrador do HPImagens e vi-me obrigado, após mais de um ano de ausência, a publicar a notícia do sexto aniversário deste blog, que, apesar de em stand-by, aguardo por novidades.

Para quem não sabe, o HPImagens nasceu a 21 de Fevereiro de 2006 por obra do José, vulgo Potter4Ever. Dedicou-se de corpo e alma a este blog como nunca vi e tornou-se um grande amigo para mim, após eu e o Sérgio nos tornarmos newsposters deste blog, já lá vai 3 anos, em Outubro de 2009. Em 2010, se não me engano, o José desistiu do blog, e considerou o encerro, mas por ação minha e do Sérgio, voltámos a por o blog de pé, nós os dois. Mas, alguns meses depois, eu também desisti, e a culpa é apenas minha, a culpa é minha por o HPImagens ter congelado. Eu desisti do blog e deixei o Sérgio, que se sacrificou por ele, se esforçou muito e lutou para manter o blog de pé, sozinho. Se eu não tivesse pecado e me tornado preguiçoso, este blog poderia ter continuado. E é a ti, Sérgio, que te dou as minhas sinceras desculpas. És um bom, senão grande amigo meu e lamento que isto tenha ocorrido. Um abraço para ti, fizeste muito por este blog. =)

2 comentários:

  1. Victor Marcell disse...:

    Parabéns ao HPImagens e agradecimentos ao Sérgio.

  1. Anónimo disse...:

    Agradecimentos a ambos :) continuem!

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]