Segundo Felton, WB planea lançar um mega DVD de TM2

Numa entrevista para promover o seu mais recente filme "Planeta dos Macacos: A Origem", o actor Tom Felton (Draco Malfoy) foi interrogado sobre a versão de DVD e Blu-Ray de "Talismãs da Morte - Parte 2" e sobre o que levou dos sets no último dia.

Felton diz que gravaram muito material para os extras do filme e que a WB planea lançar uma mega-edição do DVD e Blu-Ray do épico final: 

" O que terá o DVD de Talismãs da Morte - Parte 2?
Não sei. Gravamos um monte de coisas. Fizemos documentários e todo o tipo de actividades. Da última vez ensinaram-nos a jogar golf. E também havia um monte de coisas loucas. Eles estavam a planear a criação de uma mega-edição, portanto estou seguro de que haverá muitas coisas. Estou animado para ver isso.

Levaste algum objecto como recordação? 
Não muitos. Tenho o anel do Draco, que é um bocado frio. E tenho um guião autografado pelo elenco, na verdade assinaram pelas personagens. A Helena Bonham Carter assinou como Tia Bella, o que é muito doce. "

Neste momento há vários rumores sobre o lançamento do DVD e Blu-Ray de TM2, uns apontam para Novembro, outros para Janeiro. Nenhum é certo.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]