Primeira imagem promocional de Comrade com Grint

Em finais de Março deste ano recebemos a confirmação de que o actor Rupert Grint (Ron Weasley) estaria no filme "Comrade", realizado por Petter Næss.

Até agora pudemos ter conhecimento e ver algumas imagens de duas conferências de imprensa com os actores em aeroportos da Noruega e Suécia. Agora surgiu a primeira imagem promocional do filme com Rupert, podes vê-la aqui.

" 'Comrade' é um filme anti-guerra. Acima do rigoroso deserto norueguês, pilotos ingleses e alemães despenham-se violentamente contra o chão depois de um encontro ao azar. Isolados, eles devem lutar para sobreviver ao doloroso inverno. Embora a guerra tenha feito deles inimigos, a rivalidade torna-se difícil de manter ao longo dos dias. Através da necessidade mútua e da improvável amizade florescida. De alguma maneira eles tornaram-se camaradas. Afinal, a guerra é um absurdo. " 

Esta que será o primeiro filme do actor após "Harry Potter" tem estreia prevista para Fevereiro de 2012.

FONTE: BlogHogwarts

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]