J.K. Rowling no programa Who Do You Think You Are?

A autora dos livros de "Harry Potter" J.K. Rowling, irá aparecer no programa de televisão do canal BBC chamado "Who Do You Think You Are" (Quem acha que é?), que ajuda celebridades a descobrirem novos factos sobre os seus antepassados.

Apesar de o episódio ainda não ter sido passado, Rowling concedeu uma entrevista ao The Radio Times e revelou algumas coisas que descobriu. O artigo encontra-se abaixo:

" Durante a sua pesquisa para o programa, a romancista descobriu que a sua bisavó Lizzie, a sua trisavó Salomé e a sua tatravó Christine criariam os seus filhos sozinhas. Acredita-se também que a sua avó materna Louisa nasceu sem um casamento.

Rowling, cuja riqueza pessoal é estimada em meio mil milhão de libras, escreveu o primeiro livro da saga Harry Potter a seguir ao seu divórcio enquanto vivia com prestações num reservado apartamento em Edinburgh com a sua filha bebé. A experiência deixou-a clinicamente deprimida.

' O que me surpreendeu é o facto de ser descendente de tantas mães solteiras nesta linha da família. Há vinte anos, estava a ensinar e a escrever nos meus tempos livres e era muito pobre. E não muito tempo depois disso, tornei-me numa mãe solteira, por isso senti a ligação. ' "


FONTE: MuggleNet

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]