TM1 entre a lista dos assuntos mais infectadas do ano na Internet

Foi, nesta terça-feira, divulgada pela PC Tools uma pesquisa que aponta os maiores deslizes de segurança online que usam nomes de celebridades e filmes.

Entre as celebridades, o mais procurado foi Justin Bieber, em que um falso concurso dizia levar os fãs a acompanhar o jovem durante a sua tour na Coreia do Norte, tudo não passava de uma manha para prejudicar os internautas.

Em segundo lugar veio Lady Gaga, que teve o seu nome usado em falsas músicas inéditas, fotos e vídeo clips que roubaram muitas informações pessoais.

Já de entre os filmes, o mais procurado foi "A Saga Twilight: Eclipse", cujo falso trailer infectou muitos computadores pertencentes a fãs curiosos.

E por último, em segundo lugar na categoria de filmes, vem "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I", que foi usado para roubar a identidade dos internautas convencidos a terem o filme completo.

FONTE: eBand

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]