Mais três perguntas respondidas no Facebook

Há uns bons tempos, o facebook oficial da saga "Harry Potter" lançou um concurso onde qualquer um com uma conta na rede social podia mandar a sua pergunta ao elenco de HP, para que ela fosse respondida.

As respostas são raras, quase inexistentes, na verdade, o que é plausível visto que os actores têm uma vida bastante ocupada. Mas entretanto mais três respostas foram divulgadas:

" Claire Blackburn’s: De que gostaste mais da tua participação em Harry Potter?
Matthew Lewis: Poder viajar pelo mundo e conhecer algumas pessoas fantásticas. Sinto-me muito priveligiado por ter trabalhado com alguns dos mais reconhecidos actores britânicos, e agora considerar alguns deles amigos é muito especial. "

" Riley Harris: Qual foi a cena mais dura de fazer?
James e Oliver Phelps: Mmm, foram poucas... filmar Quidditch em cima dum cabo de vassoura durante quatro horas foi duro – a cena tinha de ficar perfeita. Há ainda uma cena em 'Harry Potter e os Talismãs da Morte' onde o Fred e o George tinham de chorar, foi complicado. Aprender a dançar para o Baile de Inverno também o foi! "

Katie Long: Qual foi a parte mais difícil da despedida?
Tom Felton: Despedir-me do Grande Salão foi muito difícil. Tem sido o lar de tantas memórias – Vou sentir muito a falta daquele lugar. "

FONTE: Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]