As tradições natalícias do trio

Numa recente conferência durante a promoção de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I", o trio de actores da saga [(Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ronald Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger)] falou à imprensa sobre os seus costumes natalícios e como comemoram o Natal.

Daniel Radcliffe: " É com a família toda, é apenas um pequeno grupo, mas sério, que se reúne e pronto. Eu estou sempre em casa no Natal. O meu único desejo neste momento é que a Inglaterra vá para a Austrália e ganhe o The Ashes. Eu vou ficar até tarde na esperança de os ver ganhar. "

Rupert Grint: " Normalmente faço as compras nos últimos minutos. O meu natal é bastante convencional. Nós normalmente temos uma rotina estipulada, e temos estado presos a ela durante toda a minha vida. Eu tenho uma família enorme, nós ficamos em casa. É bom ter todos reunidos, é um óptimo momento. "

Emma Watson: " Nós temos muita lenha na minha sala que deixa o clima realmente natalício. E fazemos mince pie. É uma coisa bastante inglesa. Se nunca experimentaste uma, elas são deliciosas. Tens que ter uma dessas. Vemos sempre bons filmes de Natal do Richard Curtis, como 'Love Actually', 'Bridget Jones' e 'Notting Hill', ou velhos dramas da BBC, como 'Pride and Prejudice'. Eu ponho sempre a tocar o álbum de natal do Frank Sinatra e Bing Crosby que são óptimos. E fico com os meus gatos, sou uma pessoa felina. "

FONTE: SdM

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]