Lançamento do DVD de TM2 em Lisboa na quinta-feira

Finalmente, a FNAC revelou que irá realizar uma festa de lançamento do último filme de "Harry Potter", intitulado "Talismãs da Morte - Parte 2", em DVD e Blu-Ray.
.
Como de costume, o evento terá lugar no Shopping do Colombo em Lisboa, obviamente, nas instalações da loja, com começo marcado para as 22h00 de quinta-feira (10). Mas para além da noite de lançamento (às 00h00 de sexta) a festa irá prolongar-se até as 19h00 de sábado (12).
.
Nestes dois dias e duas noites, a organização promete a projecção de um documentário exclusivo e outro material sobre a saga na noite de quinta-feira e várias experiências para os fãs nos dias seguintes, como aulas de poções e interacção com corujas verdadeiras.
.
Já sabes, se moras perto de Lisboa, não percas esta oportunidade única, caso não possas ir à noite de lançamento, podes sempre optar por te divertir nas diversas actividades de sexta e sábado.
.
Apoia este evento no facebook e reserva já o teu DVD/Blu-Ray!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]