[ACT.] Phelps jogam golf a benefício de fundação

Os irmãos James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley) jogaram ontem golf em Virginia Water e participaram no evento de caridade FitFlop Shooting Stars Benefit.

Evento representado pelo famoso actor Samuel L. Jackson, a benefício da fundação Make-A-Wish.

Para veres várias imagens da partida de golf e outros momentos do dia basta seguires este link.

FONTE: SnitchSeeker vía BlogHogwarts

ACTUALIZADO 

O site PopWatch divulgou uma nova informação que diz que os dois irmãos irão, após o trabalho em "Harry Potter", iniciar uns quantos projectos na televisão, ora lê: 

" James e Oliver Phelps estão a juntar as suas cabeças para desenvolver duas estreias de televisão e também fazer um bocado de produção e escrita de documentários. O representante dos actores disse à EW que uma das estreias é uma comédia adolescente animada sobre uma escola que estuda extraterrestres; a outra é uma divertida comédia educacional baseada em sketch's chamada 'Fraseologia', que fala sobre como frases como 'loose cannon' [= grande coração] começaram. Os documentários são sobre Competições de Rally Europeias e sobre jovens empresários de sucesso. "

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]