Emma Watson é capa da revista Company

A actriz Emma Watson (Hermione Granger) estará na capa da revista Company na sua edição do mês de Setembro. Na qual podemos contar com várias fotografias de um photoshoot e entrevistas.

Até ao momento apenas podemos ter acesso à capa e a um excerto da entrevista, onde Emma fala da sua vida privada no futuro:

" Eu tenho fortes valores familiares e definitivamente espero que estes estejam comigo no futuro […] Não posso esperar ser mãe e ter a minha própria família num dia. "

Sobre o que procura num parceiro no futuro, disse:

" Bondade, boas maneiras, inteligência, confiança e alguém que me faça rir […] A nível superficial, não tenho um 'estilo'. Poderias alinhar as fotografias de todos os rapazes com que já saí e verias que são totalmente diferentes. Não vais acreditar em mim, mas na verdade, tem mais a ver com a personalidade que com a aparência. "

FONTE: TLC

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]