Emma Thompson contra operações plásticas

Três actrizes britânicas, Emma Thompson (Sybill Trelawney), Kate Winslet e Rachel Weisz, juntaram-se e criaram a "Liga Britânica Contra a Cirurgia Plástica".

Kate, que é contra a pressão de Hollywood nas mulheres para que estas façam este tipo de operações, disse:

" Eu nunca irei ceder. Vai contra os meus princípios, contra a maneira como os meus pais me educaram e contra o que eu considero a beleza natural. Eu sou uma actriz. Não quero congelar a expressão do meu rosto. "

Já Emma, afirmou:

" Eu não vou mexer em nada no meu corpo. Nós vivemos numa sociedade louca pela juventude, na qual toda a gente tem de parecer ter 30 anos quando tem 60. "

Já Weisz disse que as pessoas que parecem perfeitas demais "não são sexy ou particularmente bonitas"

FONTE: UOL

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]