Daniel Radcliffe quer casar com a namorada

Como já soubeste aqui, o actor Daniel Radcliffe foi fotografado com a namorada Rosanne Coker, com quem já mantia uma relação há um ano, a dar um passeio em Nova York. Apesar de apenas terem confirmado o namoro na semana passada, Daniel adiantou-se com a informação de querer casar-se com Rosanne.

Um amigo disse ao The Sun: " Eles estão loucos um pelo outro. O Dan quer casar-se com ela. "

Os dois conheceram-se nas filmagens de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", onde ela trabalhava como mensageira, em 2007. Diz-se que ela o fez esperar até ao fim das filmagens de HP, em 2010, altura em que começaram o namoro.

Segundo uma fonte que falou ao Daily Mirror: " O Dan apaixonou-se realmente pela Rosie. Ele andava sempre atrás dela e a Rosie fazia-o suar. Ela sempre se sentiu atraída por ele, mas queria manter a sua relação de trabalho – muito para desâmino de Daniel. Mas ele concordou e notou que valia a pena esperar pela Rosie. "

Daniel já conheceu o pai de Rosanne, que disse: " Eu não quero falar demais, já que eles preferem manter as coisas em segredo. Eu conheci o Daniel e ele é um rapaz encantador. Apenas estou muito contente pela Rosanne e desde que ela esteja feliz, é tudo o que me importa. "

FONTE: CTV News

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]