Prémiere do DVD de TM1 em Nova-York

Depois de saberes, ainda no dia de hoje, que a prémiere Londrina de lançamento do DVD e Blu-Ray de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I" contaria com a presença de quatro actores do filme, mais uma prémieres foi agora anunciada.

Trata-se da prémiere correspondente à de cima, mas em Nova York no dia 5 de Abril, que contará com mais actores do que na de Londres, entre os confirmados estão Michael Gambon (Albus Dumbledore), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Bonnie Wright (Ginny Weasley), James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), David Thewlis (Remus Lupin), Robbie Coltrane (Rubeus Hagrid), Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Dohmnal Gleeson (Bill Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Natalia Tena (Ninfadora Tonks) e Freddie Stroma (Cormac McLaggen), já da equipa técnica estarão presentes David Heyman e David Barron.

A MTV irá transmitir o evento, que será posto online e ao vivo para todo o mundo num stream na Internet. Esta prémiere, que a mais esperada do momento, acontecerá um dia depois da inauguração de "Harry Potter: A Exibição" em Nova-York.
FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]