Novo incêndio nos Estúdios Leavesden

À semelhança de um ano atrás, quando um incêndio durante filmagens com explosões causou sérios danos materiais em Leavesden, na manhã do passado dia 10 de Março (quinta-feira) um novo incêndio deflagrou nos estúdios, durante umas pequenas obras no local.

Os bombeiros foram chamados aos estúdios em Hertfordshire, Londres e demoraram quase uma hora para apagar o fogo. Segundo o que um segurança disse ao Daily Mirror nada foi afectado pois o local do incêndio estava inactivo devido a reformas, mas se não tivessem agido com rapidez poderia ter sido pior.

Como sabes, a Warner Brothers é a nova proprietária do terreno e está a preparar tudo para a The Making Of Harry Potter Tour, com inauguração prevista para Março de 2012 e onde os visitantes poderão ver os bastidores dos filmes de "Harry Potter". Felizmente nada disso foi afectado pelas chamas.

FONTE: Virgula

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]