Nova entrevista de Rupert

Numa nova entrevista ao New York City, durante a promoção de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I" em Novembro, Rupert Grint falou sobre o fim da série, o seu medo de aranhas e como ele e Ron acabaram por se tornar na mesma pessoa.

Podes lê-la logo a seguir, traduzida por nós:

" Entrevistador: Como é que conseguiste o papel de Ron Weasley, é verdade de que fizeste um rap?
Rupert Grint: Sim, é. Eu fiz um vídeo. Muitos dos meus amigos eram fãs dos livros e havia um programa de televisão que pedia às crianças da nossa idade, fãs dos livros, para anviarem material. Eu enviei um vídeo, e fiz um rap. Só a dizer a toda a gente o quanto eu queria estar nos filmes e isso. Tive uma audição e tudo começou apartir daí.


E: O Ron tem o melhor sentido de humor em todos os filmes e por acaso tem falas bastante boas. Que parte da tua personalidade achas que os roteiristas transcreveram nas falas do Ron?
RP: Ao longo dos anos penso que nós emergimos para a mesma pessoa. Eu costumava dizer 'bestial' a toda a hora, era a minha palavra e de repente coomeçou a aparecer no guião. Quase que me lançava para a vida real.

E: Ouvimos dizer que tens medo de aranhas. Qual foi a coisa mas assutadora que já te aconteceu?
RP: Aranhas? Todos os dias tenho medo de aranhas. Tenho que verificar os meus sapatos todos os dias, verificar a roupa na cama. É algo com que eu lido há muito tempo.

E: Achas que seria mais fácil para ti filmar os filmes uns a seguir aos outros do que ter um espaço de intervalo de um ou dois anos entre cada um?
RP: Sim, por acaso filmamos as duas partes como uma. Nós só os juntamos e ficou como um grande filme e eles lançaram-no em duas partes. Foi um bocado confuso fazer as duas partes, mas divertido.

E: Nós lemos algures que gostas de corrida automóvel e que o teu pai era condutor de rally. Como é que isso te influencionou dnas corridas?
RP: Influencionou! Toda a minha família está ligada ao ramo da indústria automóvel. O meu irmão é um condutor de rally, agora. Eu também sempre fui um apreciador de carros.

E: Qual é a melhor parte do desporto, da que gostas mais?
RP: Da corrida? Eu costumava conduzir karts com o meu irmão e também era um bocado competitivo. Eu simplesmente adoro velocidade.

E: Como foi saber que "Harry Potter" ia acabar porque estavas a fazer isto durante muito tempo? O que sentiste?
RP: Foi realmente triste. Porque eu cresci com estas pessoas. Foi um longo tempo. Até agora, foi metade da minha vida. Foi uma grande cena que acabou com o último filme que gravamos. Foi como saltar por cima de uma fogueira. Foi muito emocional, todos nós choramos, por acaso. Nesse ponto foi surpreendente.

E: Agora que não estás a interpretar Ron, que outra personagem gostarias de representar?
RP: Em "Harry Potter" - não sei, há tantas boas peronagens. Sempre gostei do Snape. Sempre foi espectacular. Qualquer um do lado negro.

E: Alfuma vez guardaste alguma recordação dos filmes?
RP: Guadar... provavelmente roubar define melhor.

E: De que maneira “Harry Potter” mudou a tua vida?
RP: Realmente mudou. Antes a minha vida era normal. Só ia à escola e nada se passava e agora estou em Nova York a falar do sétimo filme. E tem sido uma viagem fantástica. Penso que a América tem sido a maior mudança. Nunca tinha sido tão visível, é engraçado.

E: Sabemos que o teu desporto favorito é o futebol e eu também o pratico. Qual é a tua equipa favorita de futebol?
RP: Spurs.

E: Quando não estás a filmar, o que gostas mais de fazer?
RP: Desenho e pinto bastante, música, futebol.


E: O que te motivou a comprar uma carrinha de gelados? Sabemos que tens uma.
RP: Tenho. É algo que sempre quis. Eu sempre adorei o som que fazem e por acaso levei-a para o último dia de filmagens e eu e a Emma servimos gelados.

E: Ouvimos dizer que sabes andar de monociclo. Como aprendeste?
RP: Foram muitas quedas. Foi muito difícil. Fi-lo durante algum tempo e fiquei obececado com aquilo, determinado a aguentar em pé. Eu pensava para mim mesmo que tinha de manter as costas direitas. "


FONTE: RupertGrint.net

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]