A saga Harry Potter e o Óscar

A saga "Harry Potter", apesar de ter sido indicada nunca ganhou nenhuma das estatuetas douradas mais famosas do mundo, será que o final trará um, ou quem saiba mais? A Los Angeles Times defende a ideia da possibilidade de "Talismãs da Morte - Parte I" ganhar um Óscar:

" A Academia destaca-se pelo género da fantasia, porém seis filmes sem nenhuma vitória é uma atrocidade. Talvez o penúltimo 'Talismãs da Morte' possa lançar uns feitiços nos votadores.

Pense nisto. Seis filmes e nenhum Óscar. Nenhum. Escadas movediças, pinturas que falam, Jogos de Quidditch de parar o coração, vilões que assustam até os adultos, e nenhum Óscar. Houveram nomeações (para direcção de arte, banda sonora, e figurino), mas nenhuma vitória, o que francamente, é difícil de compreender. Como pôde nenhum destes filmes ter gano por figurino? O roteirista Steve Kloves, nomeado ao Óscar por 'Wonder Boys', adaptou todos os livros, com exceção de um, um feitio sem precedentes na história dos Writers Guild, e nunca foi nomeado por eles. Igualmente nenhum dos directores, ou actores. "


FONTE:
MuggleNet

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]