PREMIÈRE NOVA-IORQUINA!


A segunda première mundial de "Talismãs da Morte - Parte I" aconteceu ontem à noite em Nova Iorque, a última do filme que contou com a presença da maioria do elenco e equipa principal da saga.

Eles foram: Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley), Emma Watson (Hermione Granger), Ralph Fiennes (Lord Voldemort), Tom Felton (Draco Malfoy), David Heyman (produtor), David Barron (produtor), David Yates (director) e Steve Kloves (roteirista).

Vale resaltar que algumas outras celebridades foram convidadas, como por exemplo: Lourdes Maria, Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick e Liam Neeson.

Contando com o horário de Lisboa, o evento começou às 23:00h e mais uma vez e como habitual foi seguido da exibição do filme para as celebridades e alguns fãs.

Para veres um replay de tudo o que se passou no evento, vê o primeiro vídeo abaixo, já no segundo encontras curtas entrevistas ao elenco:

FONTE: Oclumência

Espera pelas fotos! Em breve na nossa galeria!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]