Comentários sobre o trio em PM

Podes ler agora algumas novas críticas sobre a participação de alguns actores em específico no sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Assim, ficamos ainda mais desejosos e ansiosos de ver o filme!

THE GLOBAL AND MAIL
Por – Liam Lacey

Conforme os anos se passaram, as actuações melhoraram constantemente dos jovens actores – Daniel Radcliffe como Harry, Rupert Grint como Ron Weasley e especialmente Emma Watson e sua apimentada e deliciosa interpretação como Hermione Granger.

HOUSTON CHRONICLE
Por – Amy Biancolli

Muitos actores brilham de maneiras diferentes neste filme: Watson arrepia com a sua frustração e emoção, Tom Felton arrepia com o seu medo e a sua raiva.

NEW YORK MAGAZINE
Por – David Eldestein

Emma Watson como Hermione acabou tornando-se desagradável. Não é culpa da Emma Watson claro, ela cresceu tão lindamente. Mas alguém deveria lembrar os produtores que Hermione é aquela rapariga "nerd" que todas as outras raparigas bonitas não identificariam. Agora ela é apenas uma cópia dessas raparigas.

FILM JOURNAL INTERNACIONAL
Por – Dóris Toumarkine

Harry novamente é apoiado pelos seus melhores amigos, Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). O trio de actores tem sido extremamente seguros e confiantes ao longo da série até aqui.

THE MIAMI HERALD
Por – Rene Rodriguez

Watson mostra a mágoa de uma adolescente com profundidade e universalidade, que foi uma das especialidades de Molly Ringwald.

THE BALTIMORE SUN
Por – Michael Sragow

Watson não é apenas comovente e inteligente, ela também é um jogo , uma actuação enérgica com um rápido “timing”. Como Hermione ela conduz ligeiros momentos em frases e expressões de emoção e diversão.

SSG Syndicate
Por – Susan Granger

Daniel Radcliffe ainda realiza magias incríveis, enquanto Emma Watson é brilhante e Rupert Grint fantástico.

THE MOVIE MINUTE
Por – Joanna Langfield

Não é apenas divertido mas sim emocionante ver o Daniel Radcliffe, o Rupert Grint e a Emma Watson crescerem através da série.

FONTE: EmmaWatsonBR

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]