Sean Larson, de 4 anos, não foi atingido por um Avada Kedavra de um feiticeiro como Voldemort, mas a situação foi parecida...Ele e a sua mãe, Elizabeth Larson, ficaram do lado de fora de sua casa em Nevada para gravar uma tempestade que estava prevista para aquela noite. O vídeo, publicado depois do ocorrido, mostra a tempestade até que, de repente, a câmara caiu ao chão: um raio atingira a mãe, deixando-a paralisada, e principalmente ao filho, deixando-o inconsciente.
Ela começou-se a aperceber do que se estava a passar:
"Lembro-me de uma luz branca forte. A outra coisa da que eu lembro é ter visto o meu filho parado ali, sem se mexer, e sabia que algo de errado estava a acontecer. Corri até ele e disse: 'Sean, Sean', tentei levantá-lo e foi quando percebi que não podia usar meu braço. Estava paralisada".
Depois, a mãe levou Sean para dentro de casa com o braço bom, sempre a balança-lo para tentar que ele ficasse consciente e mandou o filho mais velho, Evan, ligar para a polícia. Mais tarde, os médicos disseram que Elizabeth tinha, na verdade, salvo a vida do seu filho (o seu coração tinha sido parado pelo trovão) enquanto o balançava.
Felizmente, tanto a criança como a mãe estão bem saudáveis. E o mais curioso é o seguinte: Sean saiu intacto... com apenas uma cicatriz na testa, tal como Harry!
Os médicos agora chamam-no "Harry Potter" justamente por isso.

FONTE: Scar Potter e Las Vegas Now













Mas eu nao vejo nenhuma cicatriz...