Mais um excerto do guião?

O usuário que divulgou ontem um suposto excerto do guião sobre uma cena no "Três Vassouras" incluida em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", lançou mais um excerto, desta vez acerca de umas cenas que ocorrem entre o final da cena da Caverna e a chegada dos Devoradores da Morte a Hogwarts. Aviso que contém spoilers do filme!

PÓS-CAVERNA
Tudo o que eu posso dizer é que as cenas 126 - 130 talvez sejam reescritas e fiquem diferentes de como são mostradas neste rascunho do guião.
124 - ENTRADA EXT./CAVERNA
Harry e Dumbledore saem da caverna. Dumbledore, pálido e fraco, examina as estrelas de forma cansada, apoiando-se fortemente em Harry.
HARRY: Não se preocupe, senhor. Estamos quase lá.
DUMBLEDORE: Não estou preocupado, Harry. Eu estou contigo.
125 - INT. SALÃO PRINCIPAL - AO MESMO TEMPO - NOITE
Nós VEMOS o vidro gótico da janela principal. A luz ambiente, ameaçadora e fria, espalha-se por toda a superfície. Flitwick, com os braços fluindo graciosamente, conduz um grupo de QUINTOS ANOS, olha para cima em direcção à janela, os olhos a reflectir a luz.
126 - PÁTIO EXT. - AO MESMO TEMPO - NOITE
McGonagall está de pé no pátio enquanto o CORO É OUVIDO FRACAMENTE no ar da noite. Ela olha para o céu com uma expressão curiosa no seu rosto, depois espia um par de alunos do Primeiro Ano PERAMBULANDO pelo pátio.
PROFESSORA MCGONAGALL: Para as suas Casas. Sem perder tempo.
Enquanto eles correm, McGonagall olha novamente para o céu. Um TURBILHÃO de NUVENS redemoinha assustadoramente em volta delas mesmas. Nós somos PUXADOS PARA TRÁS…
127 - JANELA INT. - CASTELO - AO MESMO TEMPO - NOITE
…fora da janela, o seu vidro é transpassado pela luz ambiente, e vemos Snape de pé silenciosamente, fitando a formação da tempestade, a sua expressão impenetrável. O coro é um murmúrio.
128 - INT. SALA COMUM - AO MESMO TEMPO - NOITE
Mais escura que o normal. O fogo baixo. Ron e Hermione sentados juntos. Silêncio. Eles olham em direcção à janela para o céu do outro lado.
129 - INT. ALA HOSPITALAR - AO MESMO TEMPO - NOITE
O rosto de Draco, a pele fraca com a luz cobrindo-o através do tecto por cima dele. Ele encara-o, sem piscar, saindo da cama. Os pés descalços - de Draco - descem para as telhas.
130 - INT. CORREDOR - MOMENTO DEPOIS - NOITE
O coro ecoa assustadoramente. Os SEXTOS ANOS, pouco mais do que sombras, esperam, sorrindo em cantos escuros. Malfoy desliza por eles com os seus pés descalços. Despercebido. Um fantasma.
131 - INT. SALA DAS NECESSIDADES - MOMENTOS DEPOIS - NOITE
Repleta com sombras. Estranhos feixes de luz. Malfoy, uma sombra dentro das sombras, puxa a tapeçaria do Armário Sumidouro, volta para trás…
Ele encara o monumento diante dele, ergue a sua varinha e começa a ENTOAR assustadoramente. A superfície do armário brilha, balançando na luz ambiente. Quase vivo. Então ele pára. Olhando para trás com seus olhos assombrados, ele foge.
A luz aparece dentro do armário. Movimento. Sombras flutuam dentro, unindo-se. Nós ficamos menos tensos, quando revelam-se…
Bellatrix. Greyback. E alguns amigos. Bellatrix caminha para a luz. Olha ao redor. Ri.

FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]