Nova entrevista e sessão fotográfica de Bonnie Wright

A actriz Bonnie Wright (Ginny Weasley) foi uma das três jovens estrelas escolhidas para uma nova sessão fotográfica da revista The Independent's Sunday, juntamente com a modelo Tali Lennox e a cantora Rita Ora.

Podes ver as três primeiras imagens da sessão na nossa galeria, clicando aqui e um trecho da entrevista com Bonnie, onde a mesma fala do seu futuro no mundo do cinema, clicando no link abaixo.



O que te resta fazer quando já escalaste às enormes alturas de ser uma celebridade com 16 anos? " Bastante. " - diz Bonnie Wright, agora com 20, que entrou no olhar do público com 9 anos, quando ganhou o papel de Ginny Weasley na saga Harry Potter.
.
" Estou no último ano de uma etapa no cinema. " - diz ela. " Vou graduar-me como directora, mas demora anos a ter as histórias e a confiança necessária para ser uma boa directora, e estou assustada em fazê-lo agora. Portanto, estou a representar por agora, a preparar-me. "
.
Não há muitos estudantes que gastam o seu último ano a trabalhar em blockbusters enquanto ponderam sobre o seu curso, mas nos últimos 12 meses, Wright não tem vindo apenas a escrever e a dirigir o seu próprio filme, inspirado pela zona rural entre Dungeness e Kent, onde ela passou muito tempo da sua infância, mas também aceitou entrar num filme independente filmado na Indonésia sobre a reflexão e experimentação. 'The Philosophers' estreia no próximo verão.
.
Desde que os seus pais estão por trás da marca de jóias 'Wright & Teague', com base na Rua Dover em Londres, ela está também bem servida no ramo da moda, tendo-se tornado regularmente a primeira da fila desde que ganhou maioridade e lugar como uma das modelos favoritas da indústria. " Eu adoro o guarda-roupa num filme e como este caracteriza a personagem. " - diz ela. " E, claro, alguns dos espectáculos são muito teatrais. Quando era mais nova, costumava adorar vestir-me. "
.
Wright diz que não fazia ideia de que iria fazer parte dos filmes de Harry Potter; o seu irmão, no entanto, estava convencido de que ela era a rapariga perfeita para o papel e foi essa ideia que a convenceu. " Amaria fazer teatro. " - acrescenta. " É uma outra experiência, certo? Algo diferente todas as noites. "
.
FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]