4 novos vídeos do DVD/Blu-Ray de TM2

Realmente já se sente o ambiente característico das últimas semanas que faltam para o lançamento de um filme de "Harry Potter" no mercado, na última noite foram colocados na internet quatro novos vídeos oficiais para promover o lançamento de "Talismãs da Morte - Parte 2".
.
Nos mesmos vemos trechos dos extras a que iremos ter direito no dia 11 de Novembro, dia em que o último filme da série é lançado em Portugal e também nos Estados Unidos.

Podes então vê-los na continuação da notícia, caso queiras esperar para ver tudo no conforto do teu sofá e em alta-definição, terás de resistir à tentação.

Outros vídeos relacionados podem ser vistos aqui no blog ou na nossa conta do YouTube.

Conversa entre J.K. Rowling e Daniel Radcliffe - após ser questionada por Daniel, Rowling desvenda que já pensou matar Ron Weasley a meio da série.
.



Os Weasley - um bonito especial que mostra a história dos Weasley e o que os actores pensam da 'família favorita' de Harry.

.


"A minha filha não, sua cabra!" - pequeno vídeo onde os actores reagem à última frase que Molly Weasley disse antes de matar Bellatrix.
.



Aberforth Dumbledore - conhece melhor esta personagem e os segredos por trás da fantástica maquilhagem usada em Ciarán Hinds.
.



FONTE: ScarPotter

2 comentários:

  1. Kelvy Arruda disse...:

    Bom trabalho que voce faz no seu blog!!!
    harry Potter é a serie da decada...

    Kelvy, Brasil

  1. Sérgio disse...:

    Obrigado por visitar e apreciar!

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]