Vídeo: Radcliffe fala com Rowling sobre HP

Mais uma vez divulgado pelo Yahoo!, chega-nos uma nova prévia dos extras do DVD/Blu-Ray de "Talismãs da Morte - Parte 2", neste, Daniel Radcliffe (Harry Potter) fala com J.K. Rowling sobre a série literária "Harry Potter" e a sua magia.

O vídeo pode ser visto a seguir em inglês e legendado em alemão (com o discurso traduzido mais abaixo):


Daniel Radcliffe: 
É verdadeiramente interessante se, por um momento, começares a pensar, não nestas personagens serem personagens, mas sim pensar nas vidas que estas têm ao longo dos livros e no facto que - num certo nível - e porque eles existem na consciência colectiva de uma geração, eles existem. Eu sempre penso nisso como uma das coisas mais fantásticas sobre Potter e sobre a base dos fãs de Potter, é que no entanto, se pensar nos outros grandes 'guarda-roupas' e isso, tudo apenas se desvanece, como em 'Star Wars' e 'Star Trek'. O que é interessante é que Potter, porque começou como uma série literária, criou um tipo de geração com o mesmo tipo de mentalidade inteligente, também com apetite para ler e pela literatura em geral, o que é magnífico. "
J.K. Rowling:
Foi lindo. Foi a coisa mais magnífica. " ..................................... ....        
FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]