[ACT.] Ganha uma conta activada no Pottermore

Estamos a promover um passatempo onde tens a possibilidade de ganhar uma conta no Pottermore activada.

Para a ganhares basta enviares para o nosso email (hpimagensblog@hotmail.com) a resposta à seguinte pergunta:

Se num mundo paralelo te dessem a oportunidade de entrar em Hogwarts por 10 minutos para visitares qualquer parte do castelo, incluindo o exterior, que lugar irias ver e porquê?

A resposta mais original ganha! Aceitamos participações até as 19h deste Domingo (dia 11 de Agosto), o/a vencedor(a) será anunciado às 00:00h de segunda-feira (dia 12), noite de dia 11 para 12.

O username da conta, que não pode ser alterado, é KnightEye24. O vencedor receberá a palavra-passe desta conta já activada e intacta por email e deverá logo após a sua recepção alterar o email da conta para o seu (explicação de como o fazer acompanhará o mail do vencedor).

Se queres ser um dos muitos primeiros a experimentar o Pottermore antes de Outubro não percas tempo, dá assas à tua imaginação e participa!

- Qualquer pergunta podes usar o nosso email, os comentários desta publicação ou a chatbox!

ACTUALIZADO Infelizmente não recebemos nenhuma participação nestes três dias em que o passatempo esteve no ar e também não vamos prolongar o mesmo, porque em Outubro todos já poderão usufruir do Pottermore!

1 comentários:

  1. Luma disse...:

    Aaa... Eu queria muito uma conta no Pottermore mais eu to MUITO ansiosa pra esperar até Outubro

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]