Os dois novos projectos da actriz são "My Week With Marilyn", que estreia já a 4 de Novembro nos cinemas americanos e "The Perks of Being a Wallflower", ainda sem data marcada, mas prometido para o ano que vem.
Podes então ler a entrevista em português a seguir:
FONTE: SnitchSeekerQuais foram os papéis que aceitaste desde o fim de Harry Potter?
Bem, escolhi personagens o mais longe possível de Hermione.
Porquê?
Porque eu cresci com ela, e essa rapariga é inteligente e uma grande parte de mim. Às vezes sonho com ela, imagino as suas aventuras. É muito difícil ficar longe do mundo de Harry Potter. Eles eram a minha família, temos vivido juntos. Daniel Radcliffe é um rapaz adorável, generoso e energético. É bastante estranho, mas a cumplicidade que une Harry, Ron e Hermione reflecte.se na vida real. Senti-me triste e desestabilizada. Harry Potter era o meu capítulo. Vou ter de encontrar a minha marca, os meus rolamentos, um novo universo.
A estudante chamada Sam, que interpretas em The Perks of Being a Wallflower, do director Stephen Chbosky, é uma 'Muggle'. Este é um grande começo?
Voilà: uma rapariga moderna, sem magia. Teve uma infância difícil, não ama muito e encontrará equilíbrio e confiança na sua platónica amizade com um rapaz. Foi bastante difícil de interpretar. Sam está muito longe de mim.
Também interpretas o papel de uma assistente de um estilista no filme My Week with Marilyn, com Simon Curtis.
Sim, foi divertido e trágico, já que é a evocação do último filme de Marilyn Monroe. Trabalhar com Kenneth Branagh e Michelle Williams levou-me a um mundo muito adulto, nesta ocasião.Marilyn é um modelo para ti?
É com Ava Gardner, uma das grandes belezas da época dourada de Hollywood. Todo o sex-appeal e essa aparência glamorosa me fascina. Mas sinto-me mais próxima das actrizes naturais, humanas, como Natalie Portman e Julia Roberts.
Vais ter a tentação de um dia tomar outra carreira?
Na verdade não me importava de escrever. Mas comecei a perceber de que a minha carreira de actriz é muito importante para mim. Trata-se de uma parte de mim. Provavelmente, cresci no meio da magia do cinema! "
0 comentários:
Enviar um comentário