Cão que deu vida a Padfoot sem lar

O pastor alemão Berry, cão que deu vida a Padfoot, versão canina de Sirius Black (Gary Oldman) no terceiro filme da saga "Prisioneiro de Azkaban", está sem um lar.

Segundo o Sunday Express, o duplo Paul Thompson, dono do cão com 10 anos, não pode mais tomar conta do mesmo pois agora está pouco tempo em casa e não consegue dar a devida atenção a Berry.
Eu tenho gastado muito tempo fora da minha residência. Os cães necessitam de mais atenção do que posso dar. " - disse Thompson, que também procura pessoas para adoptar um outro pastor alemão que possui. " Foi uma decisão difícil de se tomar, mas eu precisei de aceitar que foi a melhor atitude a ser tomada. "
Para além de Berry estar numa idade avançada, não se pode separar do outro pastor-alemão, por serem tão próximos. Tudo isto torna a adopção complicada, quem quiser o Berry terá de levar os dois cães.

Esperemos que tudo corra pelo melhor!

FONTE: Terra

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]