Actores de HP dobram personagens de desenho animado

Os três actores Rupert Grint (Ron Weasley), Jim Broadbent (Horace Slughorn) e David Tennant (Barty Crouch Jr.) foram escolhidos para darem voz a personagens da futura adaptação ao grande ecrã da série infantil "Postman Pat", conhecida em Portugal por O Carteiro Paulo.

A produção da longa metragem animada, de nome "Postman Pat: The Movie – You Know You're The One", começa já neste Outono, para o filme sair por volta da Primavera de 2013.

Lê ainda um artigo onde Rupert fala sobre o projecto:
Grint, cujo papel ainda não foi revelado, mas poderia ser o de Julian [Júlio], filho de Pat [Paulo], disse: 'Eu costumava ver O Carteiro Paulo quando era mais novo. Todos os meus irmãos e irmãs o faziam. O Carteiro Paulo é um daqueles símbolos britânicos, penso eu. Estás totalmente familiarizado com ele e o seu gato, mesmo que nunca tenhas visto a série. É muito bom fazer parte da herança d'O Carteiro Paulo.' "
FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]