Radcliffe grava mensagem para convenção da Empire

Como sabes, o mais recente filme de Daniel Radcliffe (Harry Potter) "The Woman in Black" estreia em Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos e Reino Unido e a convenção de cinema Empire Big Screen terá um espacinho dedicado a este filme.

Devido ao seu trabalho na peça "How To Succed in Bussiness Without Really Trying", o actor não poderá comparecer ao evento e já gravou a sua mensagem que irá passar durante o mesmo, vê abaixo:


Para quem teve problemas em entender as palavras de Daniel, as mesmas estão traduzidas em baixo:

" Olá a todos. Peço desculpa por não poder estar presente no Big Screen da revista Empire, mas estou actualmente na Broadway a trabalhar em How to Succeed in Business Without Really Trying. Vai haver, no entanto, uma presença muito especial, do brilhante director do nosso novo filme, The Woman in Black, James Watkins, e também, da autora do livro, Susan Hill. Portanto, espero que apreciem o espectáculo, e façam-lhes muitas perguntas difíceis. " 

A convenção irá realizar-se de 12 a 14 de Agosto e abordará também a futura tour dos filmes de HP nos Estúdios Leavesden "The Making of Harry Potter", que poderá levar membros da equipa e quem sabe do elenco ao evento. Fica atento!

FONTE: BlogHogwarts

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]