Convenção da Empire contará com Evanna e Warwick

No dia 10 falamo-vos aqui da convenção Big Screen da Empire, que está a decorrer em Londres desde dia 12 e que acaba hoje, dia 14. A convenção centrou-se mais no novo filme de Daniel Radcliffe "The Woman in Black", mas também falará hoje da tour de "Harry Potter" nos Estúdios Leavesden.

A Warner Bros. comprou os Estúdios a pensar na tour "The Making Of Harry Potter", que deverá estar aberta ao público em 2012.

Na notícia de dia 10 lançamos também a probabilidade de algum actor de HP estar presente na convenção e essa probabilidade concretizou-se, hoje estarão lá Evanna Lynch (Luna Lovegood), Warwick Davis (Flitwick/Griphook) e ainda o supervisor de maquilhagem dos filmes, Nick Dudman.

Através do seu Twitter, Warwick Davis disse ainda que o apresentador do especial sobre a tour será o famoso Ben Shephard e que Nick Dudman fará uma demonstração de maquilhagem de duende em Sammy Davis, mulher de Warwick.

FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]