TM2 na lista dos 100 filmes mais rentáveis de sempre

Desde a sua estreia, "Talismãs da Morte - Parte 2" já atingiu os 542,232,508 dólares arrecadados, sendo agora o 76º filme mais rentável da história do cinema e ainda com muitas mais posições nesta grande lista das 100 maiores bilheteiras para subir.

Com tudo isto, o filme já bateu uns impressionantes 12 recordes, inumerados abaixo:

Maior Fim-de-Semana de Estreia da História, Melhor Fim-de-Semana de Estreia nos Estados Unidos e Canadá, Melhor Fim-de-Semana de Estreia em Todo o Mundo, Maior Estreia de Verão nos Estados Unidos, Maior Estreia de Julho, Maior Estreia Sob Classificação PG-13, Maior Bilheteira num Único Dia, Maior Bilheteira no Dia de Estreia, Maior Bilheteira numa Sexta-Feira, Maior Bilheteira em 3 Dias, Bilheteira que Mais Rápido Chegou aos $ 100 milhões e Bilheteira que Mais Rápido Chegou aos $ 150 milhões.

Em Portugal, o épico final foi visto por 188.598 espectadores e arrecadou 1.557,86 € nos primeiros quatro dias de exibição (quinta, sexta, sábado e domingo), é um novo recorde a nível nacional.

FONTE: Box Office Mojo, ScarPotter e Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]