O dia que se antecede à première

A última grande première de "Harry Potter" é já hoje à noite em Londres e ontem decorreu um photocall e uma conferência de imprensa com os actores. A noite em que centenas de fãs acamparam em Trafalgar Square à espera da première também ficou registada em fotografia, como vês aqui.

Começando pelo photocall, o mesmo aconteceu junto ao hotel St. Pancras Renaissance, em Londres com dezenas de actores da série, menos Daniel Radcliffe, que estava em Nova York e não pôde comparecer. As fotos podem ser vistas aqui (até à imagem número 14).

Depois, decorreu com os mesmos actores e até alguns mais a conferência de imprensa com mais de 250 jornalistas, pelo que muitas perguntas foram feitas. Por exemplo, David Yates diz estar muito satisfeito com o desempenho da saga e Emma Watson foi questionada se poderia comparar os beijos de Daniel e Rupert e até se gostaria de ter beijado antes Tom Felton. As três fotos da mesma disponíveis podem ser vistas neste link.

Para além das fotos, a conferência pode ser vista na íntegra no YouTube em três partes, aqui, aqui e aqui.

FONTE: Oclumência

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]