Freddie Stroma em novo filme [com vídeo]

No começo deste ano foi anunciado que o actor Freddie Stroma (Cormac McLaggen) entraria num novo filme da Warner Bros. chamado "A Cinderella Story: Once Upon a Song", a ser lançado directamente em DVD.

O musical, também com Missy Pyle e Lucy Hale no elenco é lançado no dia 6 de Setembro e a Warner divulgou um vídeo promocional do filme onde vemos Freddie a cantar uma das muitas músicas que irão compor o DVD, ora .

As capas foram também já divulgadas. Abaixo lês a sinopse do filme:

" É uma mistura moderna e encantadora num clássico duradouro! Katie (Lucy Hale) sonha em ser uma artista de discos, mas é continuamente frustada pela sua cruel madrasta (Missi Pyle) e sua filha (Megan Park). Quando Katie se apaixona por Luke (Freddie Stroma), o novo rapaz na sua Escola de Espectáculo e Artes, ela tenta atrair a sua atenção cantando. Mas quando Megan rouba os créditos da sua espectacular voz, Luke apaixona-se pela rapariga errada. Katie deve aprender a abdicar dos seus sonhos antes que a sua madrasta a force a cantar no Espectáculo de Talentos de Inverno com Megan nos braços de Luke. " 

FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]