FALTA UM DIA!

Depois de sete livros, sete filmes, sete jogos, muitas horas bem passadas à volta desta saga e muita magia, faltam apenas 24 horas para a estreia do último filme da série nos cinemas portugueses, um mísero dia.

Agora tudo se resume a estas duas horas de filme, que todos iremos ver a partir desta quinta-feira! Será épico e ficará marcado em nós para sempre ou será apenas mais um filme de "Harry Potter"? A resposta certa é a primeira, esta longa metragem promete deixar-nos colados ao banco do cinema e não nos decepcionar.

Ajuda TM2 a ficar marcado na história, indo a um cinema perto de ti vê-lo o mais rápido possível, numa missão muito complicada, mas não impossível, com a tua ajuda podemos quebrar o recorde de Avatar. Não seria uma nova definição de épico?

Melhor que o filme mais rentável de sempre, seria ganhar o Óscar de Melhor Filme, há que sonhar, pois não custa concretizar um sonho de milhões de pessoas, os fãs de HP!

O filme que vai dar que falar estreia em 24 horas. Não percas!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]