Emma Watson em novo filme de Guilhermo Del Toro

Os bons roteiros andam escassos em Hollywood, assim como as ideias originais, por esse motivo e depois dos remakes, a nova moda do mundo do cinema é refazer os filmes mais conhecidos de animação em live-action.

Grandes exemplos são "Alice no País das Maravilhas", "A Rapariga do Capuz Vermelho" e o ainda a dar os primeiros passos "A Bela Adormecida", filme que poderá, segundo rumor, ser realizado por David Yates.

O mais novo filme deste género é o "A Bela e o Monstro", que será realizado por Guilherme Del Toro e contará com Emma Watson (Hermione Granger) no elenco.

Não se sabe nada sobre o futuro filme, para além do enredo:

" Na história, baseada num conto dos Irmãos Grimm, um príncipe rico, porém arrogante, numa certa noite no seu castelo encontra-se com uma velha senhora que lhe pede caridade em troca de uma rosa. O príncipe, entretanto, não liga para a necessidade da mulher e manda-a embora; enraivecida, a senhora transforma-se numa bela feiticeira que pune o príncipe pela sua arrogância e por julgar primeiro a aparência, transformando-o numa horrenda criatura. Ele, agora na pele de fera, só pode voltar à aparência inicial se se apaixonar por alguém e viver uma bela história de amor, mas quem se  poderá apaixonar por uma coisa tão assustadora? Anos mais tarde, Bela aparece na sua vida para mudar o rumo da história. "

Até novas informações podes ver Emma nos filmes "My Week With Marilyn", a estrear a 4 de Novembro nos EUA e em "Perks of Being a Wallflower", que irá estrear em 2012, ainda sem data marcada.

FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]