Daniel Radcliffe assume o seu vício em álcool

Numa entrevista à GQ, o actor Daniel Radcliffe revelou que por volta dos 18 anos de idade, quando filmava "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", começou a ter problemas com álcool, frequentando festas e ficando frequentemente embriagado.

O actor disse ainda que teve muita sorte por nunca ter sido apanhado pelos paparazzi em estado de embriaguez, já que as oportunidades foram infelizmente algumas.

Porém, segundo o mesmo, já está completamente curado desde Agosto de 2010, muito pela ajuda da sua namorada Olive Uniacke. Lê abaixo um excerto da entrevista:

" Tornei-me dependente do álcool para me divertir. Durante alguns anos gostava muito da ideia de ter o estilo de vida de uma pessoa famosa, que não tem nada a ver comigo. Neste momento estou a adorar o facto de poder ter uma relação com a minha namorada e não andar aí a deitar tudo a perder. Por muito que gostasse de ser uma daquelas pessoas que vai a festas e bebe uns copos e se diverte, isso não funciona comigo. Não faço isso muito bem. Prefiro ficar em casa e ler, ou então a conversar com alguém que me faça rir. Ninguém deve ter vergonha de aproveitar uma vida calma. Essa foi a grande descoberta destes últimos anos para mim. "

FONTE: ionline e ScarPotter

Obrigado pela dica, Daniela!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]