TM2: Semelhança entre posters do filme e capas do livro

Nos últimos tempos têm surgido muitos posters do último filme da saga "Talismãs da Morte - Parte II", pode-se dizer que estamos numa onda de novos banners e posters do filme.

Recentemente, fãs da saga encontraram bastantes semelhanças entre os posters e banners da segunda parte com as capas do livro, escrito por J.K. Rowling e que deu origem aos filmes.

Estas semelhanças podem ser propositadas ou então pura coincidência, há opiniões bastante variadas. Clica no link abaixo, lê o resto da notícia e tira as tuas próprias conclusões.


Em primeiro lugar temos o recente banner com o trio em cima do dragão nas ruas de Londres, que tem bastantes semelhanças com a imagem presente no livro de Rowling, até na ordem do trio no dorso do animal:


Depois vem um outro banner que retrata a Batalha de Hogwarts, onde vemos Voldemort e Harry destacados a lutarem e ao fundo, as ruínas de Hogwarts e vários outros feiticeiros. A única diferença é o facto de os dois feiticeiros estarem munidos de varinhas e a sua ligeira mudança de posição:


Por fim, temos um dos poster individuais do filme somente com Harry, que tem várias parecenças com a capa oficial do sétimo livro. A expressão facial, o casaco aberto e a posição da mão mais abaixo são algumas das grandes semelhanças nas duas figuras:


FONTE: BlogHogwarts

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]