Emma Watson é a capa da Vogue de Julho

Emma Watson (Hermione Granger) foi seleccionada para constituir a capa da edição de Julho da americana Vogue, resvista para a qual a actriz realizou uma sessão fotográfica com maquilhagem da Lancôme com o fotógrafo Mario Testino, em Londres.

No passado fim-de-semana surgiram os primeiros scans dessa futura edição, incluindo a capa. Scans esses que podes ver aqui.

Agora, a Vogue disponibilizou um vídeo que nos mostra imagens dos bastidores do ensaio fotográfico da actriz. Podes ver o vídeo neste link. Abaixo vês as palavras que Watson diz no começo do vídeo traduzidas:

" Não acredito que estou mesmo a dizer isto para a Vogue.com. Para o meu aniversário, pedi duas galinhas. Elas chegaram hoje e tenho-as numa casota no meu jardim. Estou muito entusiasmada com elas! Ainda não decidi que nome lhes vou dar. Quero um nome como… Ralph e Lauren. "

FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]