Daniel não sabe nada sobre o Pottermore

Quando faltam apenas 2 dias para o grande anúncio de J.K. Rowling, que finalmente desvendará o mistério por de trás do Pottermore, Daniel Radcliffe (Harry Potter) admitiu que não sabe nada do projecto.

Numa entrevista à LA Times, o jovem actor afirmou isso e disse também que não se envolveria novamente em algo sobre "Harry Potter", abaixo esses dois destaques.

Sobre o Pottermore

" Não sei nada sobre seja o que for. Tenho a certeza que a Jo vai escrever muito mais nos próximos anos. Estou seguro de que ela tem muito mais nela do que lemos e muitas outras histórias para contar. Desde que eles não envolvam Harry, vou com certeza comprá-los. "

Quanto a tornar a interpretar Harry, caso Rowling escrevesse outro livro sobre ele:

" Penso que isso seria um bocado estranho. Tenho estado muito incrédulo quanto a isso. Primeiro de tudo, acho que ela não vai escrever outro Potter e em segundo lugar, eu não sei, a ideia de voltar atrás 10 ou 20 anos? Nessa altura, terei uma carreira de 20 anos fora disso, e voltar atrás nessa altura seria um bocado auto-destrutivo. Eu poderia-me sentir completamente diferente mais tarde, mas por agora, parece que iria ser muito estranho e não deveria ser feito. "

FONTE: SnitchSeeker

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]