Rupert Grint fala sobre a batalha de TM2

O actor Rupert Grint (Ron Weasley) falou recentemente sobre a sua etapa nos sets de "Harry Potter", que lhe ocupou 10 anos da sua vida, mas também falou mais sobre a Batalha Final em "Talismãs da Morte - Parte II", dos gigantes, das aranhas:

" Entrevistador: Como foram aqueles últimos dias de filmagens?
Rupert Grint: Harry Potter foi uma grande parte da minha vida. Tem realmente sido a minha vida. Na verdade, não consigo lembrar-me de ter uma antes disso. Por isso tudo, chegar ao último dia e dizer adeus foi muito estranho. Sim, foi muito emocional. Houve muita tristeza e sentimento de vazio. Lembro-me de estar a esvaziar o meu quarto, empacotar tudo e encontrar brinquedos de quando tinha 10 anos. Foi estranho.

E: Como te sentes em relação ao futuro?
RG: Bem. Tive tempos mesmo bons, mas estou mais a pensar em seguir em frente.

E: Gostaste do facto de eles dividirem o último livro em dois filmes?
RG: Penso que foi uma boa ideia e eles são dois filmes bastante diferentes. A segunda parte é muita baseada na acção, é épica. Havia uma pequena pressão para fazermos tudo com mais acção.

E: Hogwarts é atacada. Como foi ver todos aqueles sets destruidos?
RG: Foi um bocado estranho ver assim um lugar tão familiar, era como uma segunda casa. Foi um bocado alarmante, na verdade. Foi um trabalho simultâneo - a edição do filme e a destruição dos sets. Fiquei surpreendido quando vi pela primeira vez o Grande Salão tornar-se numa pilha de pedregulhos e a ser inundado pela confusão. Também será um bocado chocante para os fãs.

E: Gostaste de estar num filme com mais acção e fazer mais cenas arriscadas sem duplos?
RG: Foi fixe filmar isso. Ouve muita corrida, ao que não estou habituado. Há grandes cenas de acção comigo a correr no pátio traseiro, a fugir de gigantes e aranhas. Adorei todas as cenas, pois não há muitas oportunidades de fazer tal coisa. Mas eu não tive nenhuma lesão, acho.

E: Se J.K. Rowling escrevesse outro livro, gostarias de te envolver em algum projecto em relação a ele?
RG: Não tenho a certeza. Não o iria por de parte. Sempre fui grande fã dos livros e ao longo dos anos tenho  me apegado ao Ron e tornamo-nos na mesma pessoa. Mas não sei. Não sei como iria funcionar. Iria gostar mais de interpretar um Ron adulto. Vamos esperar para ver. "

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]