Todas as cenas eliminadas de TM1 na Internet

Um usuário do YouTube, aparentemente espanhol, divulgou recentemente um vídeo com mais cenas eliminadas de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I", que segundo ele são todas as cenas a vir no DVD e Blu-Ray do filme, mas falta lá uma que foi divulgada pela Warner Brothers, a mais curta, em que o Devorador da Morte Yaxley encontra a casa dos pais de Hermione vazia.

Entre as novas cenas vemos a emocionante despedida de Harry e o seu primo Dudley, Harry e Ron no Ministério da Magia, com o efeito da poção Polissuco a conversar com o Sr. Weasley e uma outra feiticeira e uma conversa do trio sobre o nome de Voldemort ser tabu e sobre os Horcruxes que faltam encontrar.

Para além destas, uma das cenas já divulgada está estendida, refiro-me àquela em que Ron ensina Hermione a atirar pedras ao lago, logo de seguida vemos Harry mais longe a olhar para eles ao lado da cabana com o fragmento de espelho na mão com o rosto de Dumbledore.

Vê o vídeo logo a seguir:

 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]