Documentário sobre as filmagens de TM é anunciado

A MTV, informou em exclusivo o mundo que durante as gravações das duas partes de "Talismãs da Morte" foi gravado, paralelamente ao filme, um documentário sobre as filmagens do mesmo, que deverá ser lançado logo após o filme (14 de Julho).

" Os produtores David Heyman e David Baron revelaram à MTV News que Morgan Matthews, um premiado cineasta britânico, gravou um documentário nos estúdios de gravação de 'Talismãs da Morte'. A previsão de estreia do documentário é logo após o lançamento do último filme. 'Ele ficou nos estúdios e teve acesso total aos actores e à equipa de filmagens, fazendo um documentário que ainda não está completo, que se foca nos desafios de como se pode fazer um filme - os sacrifícios da equipa' - disse o produtor David Baron. 'Não é só maravilha e felicidade. É a realidade... Que, ao mesmo tempo, é muito, muito divertida'. "

FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]