TM1 vence nos Jameson Empire!

Realizou-se recentemente, em Londres, os "Empire Awards 2011" que rendeu a "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte I" o prémio de "Melhor Filme de Ficção Científica/Fantasia", derrotando por exemplo "Alice no País das Maravilhas" e "A Origem".

Tom Felton (Draco Malfoy) e Gary Oldman (Sirius Black) estiveram presentes na gala. Tom recebeu o prémio de melhor filme com um discurso, que podes ler a seguir:


" Um grande obrigado a todos os leitores da Empire, e aos fãs por esta década de apoio. Não estaríamos aqui sem vocês. Desculpem a ausência de David Yates, ele adoraria vir, mas está a dar os retoques finais no nosso final épico, por isso aqui estou eu. Enfim, obrigado novamente e tenham uma boa noite! "

Emma Watson (Hermione Granger), que estava indicada na categoria de "Melhor Actriz", perdeu para Noomi Rapace. Já Gary recebeu o prémio "Ícone Empire" das mãos de Colin Firth. Podes ver fotos dos dois actores de HP na gala na
nossa galeria.

FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]