Site oficial da tour de HP lançado

Como divulgado há uns tempos, a Warner Brothers comprou os Estúdios Leavesden e o primeiro projecto a ser desenvolvido nos estúdios será uma tour que dará a opurtunidade aos fãs de verem os cenários e bastidores dos filmes e tudo o que rodeia as câmaras e que estas não mostram. A tour começa na Primavera de 2012 e foi há dias criado o site oficial da mesma.

A Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter irá ocorrer nos Estúdios Leavesden, a mais recente aquisição da empresa cinematográfica que serviu de casa à equipa e elenco de HP nos últimos 10 anos de filmagens.

No site oficial do projecto, recentemente lançado, poderão ainda este ano ser reservados os bilhetes, que prometem ter uma saída extraordinária. Quem a visitar poderá ver o Grande Salão, o Escritório de Dumbledore e objectos famosos como o Chapéu Seleccionador e a Espada de Gryffindor.

Podes inscrever-te no site e receber todas as novidades em primeira mão no teu mail.

FONTE: TLC

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]