Nova imagem do trio em TM2; Nova cena apagada de TM1

Como podem ver na actualização da referida notícia, foi confirmada a divulgação de "Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte II" na Comic Con 2011, pelo que se espera que nos próximos dias apareça o tal vídeo prometido. Mas se aparecer, será não oficialmente, já que terá de ser gravado, se não lançado posteriormente pela Warner Brothers, o que é de esperar.

À parte disto, está a divulgação de uma nova imagem promocional do último filme da saga que mostra o trio em Hogsmeade, seguindo a linha das cenas do livro, em direcção à Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts quando são surpreendidos por Devoradores da Morte.

Esta pode ser vista neste link.

Foi também divulgado, pela WB, um novo clip de uma cena apagada do sétimo filme "Talismãs da Morte - Parte I", em que, no mínimo, dois Devoradores da Morte vão a casa dos pais de Hermione Granger à procura da família, mas encontram a casa completamente vazia, pois como deves saber os pais estão na Austrália e Granger está na companhia de Harry e Ron, sendo desconhecida pelos pais graças ao feitiço 'Obliviate', que ela mesma invocou.

Podes vê-lo a seguir:


0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]