Nova imagem de TM2; vídeo inédito hoje à noite!

Como sabes, a ABC Family está desde o dia de hoje até o final da semana em período de maratona de filmes de "Harry Potter", com novidades de TM2 à vista.

Hoje bem cedo, no site oficial do canal americano, foi divulgada pela primeira vez com permissão da Warner Brothers, uma foto promocional inédita de "Talismãs da Morte - Parte II", onde vemos Harry no que parece ser a Torre de Astronomia, com a varinha de Draco Malfoy e sujo por causa da batalha a olhar assustado, muito provavelmente para Voldemort, no que parece ser a cena que vimos no teaser trailer dos dois filmes em que o Lorde das Trevas agarra Harry pela cara e pergunta-lhe: "Why do you live?". Podes vê-la aqui.

Em conjunto com isto, o facebook oficial português de "Harry Potter" foi ontem actualizado com a seguinte mensagem em exclusivo para todo o mundo:

" Dia 17 de Março, não percam o lançamento de um clip com cenas exclusivas da segunda parte do filme Harry Potter e os Talismãs da Morte!
Estejam atentos a esta página! "


O tal clipe deverá primeiro ser passado na ABC Family e terá 1m35s. Posteriormente será divulgado na internet.

Finalmente a promoção de TM2 começou!

FONTE: BlogHogwarts e Facebook

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]