Jessie Cave lança o seu próprio site

Jessie Cave (Lavender Brown) lançou ontem cedo o seu site oficial, que podes ver aqui e que será actualizado com vários projectos que a actriz possui, entre eles pequenas comédias, sátiras e muito mais.

Lê abaixo a pronunciação da actriz que deu vida a Brown em "Príncipe Misterioso" sobre o seu site:

" Olá. Chamo-me Jessie Cave e sou actriz, escritora aspirante e ilustradora.

Pindippy.com tem sido uma ideia minha desde há algum tempo. Eu queria criar um website onde pudesse ter um espaço em particular para colocar os meus vídeos de comédia e ilustrações. Também me queria juntar ao mundo dos blogs e partilhar as coisas que eu gosto e que me fazem rir.

Espero colaborar com actores, ilustradores, animadores, musícos... muita gente. Isto é um grande objectivo.

Vou postando novos vídeos assim que forem editados e postados, assim como pinturas, assim que me der melhor com o scanner. Espero que gostes, mas primeiro gostaria de te agradecer, principalmente por visitares.
"


Podes ver também fotos de Jessie em preparação e acção nos seus vídeos aqui e um primeiro vídeo que fala de "Harry Potter" e "Twillight" abaixo:
.
.
Que achas deste novo projecto na internet da actriz?
.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]