Hermione: 7ª melhor personagem feminina da história

Segundo nova lista do site Total Film, a personagem dos livros de "Harry Potter", Hermione Granger é a sétima melhor personagem feminina da história do cinema.

Lê abaixo o que o site disse sobre Granger:

A Personagem: Uma inteligente desleixada, cuja inteligência a ajuda a fazer truques engraçados com uma varinha mágica. A Hermione é a melhor rapariga-geek desta geração. Não acreditas em nós? Dá-lhe dez anos, e a Hermione ainda vai subir nesta lista.

A Actriz: Centenas de audições, mas as estrelas ficaram de fora. Esta rapariga de nove anos, Emma Watson, sem um único crédito professional no seu nome, assumiu o papel com a sua curta vida.

O Desempenho: Todos nós vimos Hermione a crescer graças a Watson, e isso trouxe a Rowling o espanto que nunca sonhara ter. Quem pensaria que a preciosa criança de dez anos atrás se tornaria numa mulher marcante que trouxe tanto realismo a Talismãs da Morte - Parte I?


Podes ver a lista completa aqui.

FONTE: Total Film

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]