Emma Watson concentra-se no final da saga

A actriz Emma Watson (Hermione Granger) actualizou o seu site oficial com a nota de que irá daqui para a frente desligar-se um bocado dos estudos na Universidade Brown, para se dedicar mais ao final da saga, que vem com a estreia do último filme a 15 de Julho.

A mensagem publicada foi a seguinte:

" Olá a todos,

Como vocês sabem, eu adoro a Brown e adoro estudar muito mais do que qualquer outra coisa, mas recentemente tenho tido tantas coisas para conciliar que ser uma estudante e cumprir as minhas outras obrigações se tornou um bocado impossível.
Decidi tirar um tempo para finalizar por completo o meu trabalho em Harry Potter e para focar-me nos meus outros trabalhos profissionais e projectos como actriz. Ainda continuarei a lutar pelo meu diploma... só vai demorar um semestre ou dois a mais do que eu pensava. :)
Espero que todos vocês estejam bem! Agradeço por continuarem a dar-me apoio.


Emma xx "


FONTE: ScarPotter

0 comentários:

Enviar um comentário

 
HPImagens | A Magia para os Muggles © 2006-2011 | Desenhado por Trucks, em colaboração com MW3, Broadway Tickets e Distubed Tour [adaptado por Sérgio]